30 outubro, 2006

Ah, se eu usasse camisa cor-de-rosa...



Ai, se eu usasse camisa cor-de-rosa
Sapato de vela
Frequentasse as discotecas mais in desta cidade
Fingisse uma heterossexualidade absoluta
Tivesse um bom conforto monetário (ou fingia tê-lo)
Despojasse o meu cérebro de trabalhos
E dedicasse o meu pensamento à roupa,
às festas, ao futebol, à cilindrada do meu carro,
às gajas...
Estudasse muito para entrar em Medicina..
Concordasse com tudo para chegar à AE,
Decorasse dez poemas,
Frequentasse o Teatro Nacional uma vez por ano,
Lêsse um best-seller por ano,
para fingir cultura!
Se ouvisse house comercial,
Conhecesse dois ou três cantores de jazz,
Bebesse muita vodka nas festas,
Vestisse um traje académico
E insultasse meia dúzia de murcões

Como a vida era tão fácil...
Era tão fácil, se eu usasse camisa cor-de-rosa

3 comentários:

Anjo disse...

Seria de tal forma fácil que não teria o menor interesse!!
Adorei
Boa noite
Beijo

Diana Martins Correia disse...

Gente gira, gente interessante, com conteúdo...
Enfim, gostava de ser assim, mas ou se nasce ou não.

Unknown disse...

dassse!!!! se fosses assim n eras meu amigo :P hehe lolol

veijinhu